Polícia francesa identifica mulher que se matou em operação em Saint-Denis
Hasna Ait Boulahcen foi oficialmente identificada nesta sexta-feira como uma das três pessoas mortas no apartamento de jihadistas que a polícia atacou na quarta-feira em Saint-Denis, na periferia norte de Paris.
A procuradoria da capital francesa indicou em comunicado que confirmaram a identidade de Hasna Ait Boulahcen através de uma análise de suas impressões digitais a partir de seus restos mortais encontrados no número 8 da rua Cormillon.
Também foi encontrada na casa, alvo da operação da polícia, o passaporte de Boulahcen, nascida em 12 de agosto de 1989 em Clichy-a-Garenne, município nos arredores de Paris.
Outro identificado formalmente entre os três mortos foi o belga Abdelhamid Abaaoud, suposto líder dos atentados da sexta-feira passada em Paris, nos quais 129 pessoas foram assassinadas.
Ainda falta saber a identidade de um terceiro corpo que também estava no apartamento durante a inspeção policial de sete horas feita pela polícia na madrugada da quarta-feira.
As forças da ordem detiveram oito pessoas nessa operação. Nenhum dos detidos é Salah Abdeslam, terrorista que supostamente participou dos atentados da sexta-feira e fugiu.