Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Europa

Prefeito de Piacenza lamenta morte de italiana no Brasil

Gaia Molinari foi encontrada morta no Ceará

27 dez 2014 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários
Fotos da jovem no Brasil podem ser vistas em sua página no Facebook
Fotos da jovem no Brasil podem ser vistas em sua página no Facebook
Foto: Facebook / Reprodução

O prefeito de Piacenza, Paolo Dosi, lamentou hoje, dia 27, a morte da italiana Gaia Molinari, de 29 anos, natural da região, que foi assassinada em Jijoca de Jericoacoara, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, no Ceará.

"A morte trágica chocou a comunidade de Piacenza, aproximando a todos em um sentimento de dor e de partilha à sua família e aqueles que a amavam", disse.

Visivelmente emocionado, Dosi também expressou "as mais sinceras condolências da administração municipal, dos meus colegas do Executivo e de todos os diretores" aos parentes da vítima.

"Compartilhamos a dor de sua família pela perda desta jovem vida que foi testemunha de solidariedade, entusiasmo e da capacidade de ser uma cidadã do mundo", concluiu.

Um homem foi preso acusado de envolvimento na morte da jovem italiana no dia de natal, 25. Ele foi levado à Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) para depor sobre o caso.

A Polícia pode chegar ao suspeito a partir do depoimento de uma jovem carioca, Miriam França, que estava viajando com a italiana.

Autópsia realizada na última sexta-feira, dia 26, apontou como causa da morte asfixia por estrangulamento. A vítima, no entanto, teria sofrido vários golpe antes de morrer, pois seu corpo apresentava ferimentos em toda sua extensão, principalmente na cabeça.

Fonte: ANSA Brasil
Compartilhar
Seu Terra