Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Primeira britânica com Síndrome de Down a se casar morre

Andrea Annear e o marido, também portador da síndrome, eram queridos em toda a cidade

13 mar 2015 - 11h46
(atualizado às 19h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Morre primeira britânica com Síndrome de Down a se casar
Morre primeira britânica com Síndrome de Down a se casar
Foto: The Mirror / Reprodução

A mulher do primeiro casal com Síndrome de Down a se casar no Reino Unido morreu nesta quinta-feira aos 45 anos por complicações cardíacas. Andre Annear tornou-se conhecida pela luta a favor de seu casamento com Paul, 54 anos, já que muitas pessoas se colocaram contra a união do casal. As informações são do The Mirror.

Andrea e Paul se casaram em 2004. Eles se conheceram quando crianças em uma casa de cuidados em Lancashire. O casal se apaixonou, mas foi separado em 1996, quando ela foi encaminhada para uma casa de cuidados comunitária, sendo proibidos de ver um ao outro.

Exemplo! Jovem com Síndrome de Down é ovacionado por torcida:

Assistentes sociais ficaram chocados quando Andrea anunciou que ela e Paulo gostariam de se casar, pois acreditavam que eram “muito inocentes” para entender o casamento e as exigências legais, com implicações oficiais, porém eles continuaram a insistir que estavam apaixonados e que poderiam viver juntos.

Depois de meses lutando por uma cerimônia tradicional, eles finalmente foram abençoados em setembro de 2004. Pelos problemas cardíacos sofridos pela britânica, ela tomou injeções anticoncepcionais para evitar uma gravidez de risco.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade