Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Primeira-dama da França seguirá hospitalizada

Valérie Trierweiler foi internada depois que uma revista noticiou o suposto caso de seu companheiro, o presidente François Hollande, com uma atriz

13 jan 2014 - 16h02
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Valérie Trierweiler, mulher do presidente francês, François Hollande
Valérie Trierweiler, mulher do presidente francês, François Hollande
Foto: AP

A primeira-dama francesa, Valérie Trierweiler, seguirá hospitalizada por mais alguns dias, se recuperando do choque sofrido ao saber do suposto relacionamento de seu companheiro, o presidente François Hollande, com a atriz Julie Gayet. 

A chefe de gabinete Patrice Biancone disse hoje que Valérie sofreu "um choque emocional muito forte" e pode ficar mais cinco ou seis dias hospitalizada. Inicialmente, havia a expectativa de que ela deixasse o hospital nesta segunda.

O escândalo está ofuscando uma grande aparição do presidente, planejada para amanhã. Analistas dizem que o suposto caso extraconjugal pode prejudicar ainda mais a já muito baixa popularidade de Hollande.

O presidente francês nunca se casou, mas vive com Valérie desde 2007. Ela ocupa a chamada "ala madame" do palácio presidencial. 

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade