Promotor sugere que Berlusconi faça trabalho comunitário
Os advogados do ex-primeiro ministro italiano haviam pedido que seu cliente cumprisse a sentença de 1 ano pelo crime de fraude fiscal ajudando em uma casa para pessoas com deficiência
10 abr
2014
- 14h49
(atualizado às 14h50)
Exibir comentários
Um promotor de Milão recomendou nesta quinta-feira que o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi cumpra a sentença de um ano pelo crime de fraude fiscal realizando serviço comunitário, conforme solicitado pelos advogados do italiano, informou uma fonte da Justiça.
Advogados do magnata da mídia haviam pedido que seu cliente cumprisse a sentença ajudando em uma casa para pessoas com deficiência. A corte deve anunciar uma decisão neste mês.
Berlusconi pode, em teoria, ser mandado para a cadeia ou colocado sob prisão domiciliar, mas, uma vez que tanto o promotor quanto seus advogados defendem que ele cumpra serviço comunitário, essa é a hipótese mais provável.
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.