Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Suposto fantasma de criança aparece em foto de britânica

Imagem foi tirada em um parque e a criança aparece ao lado dos filhos de Michelle Mason

15 out 2014 - 11h55
(atualizado às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários
A foto polêmica foi divulgada pela britânica, curiosa para saber quem seria a criança-fantasma
A foto polêmica foi divulgada pela britânica, curiosa para saber quem seria a criança-fantasma
Foto: Daily Mail / Reprodução

Michelle Mason estava passeando pela pequena cidade britânica de Cannock Chase, em Staffordshire, com seus três filhos e, em um parque local, tirou fotos das crianças se divertindo. Porém, ao chegar em casa da viagem, encontrou algo muito “estranho” em uma das fotos: havia o rosto que parece ser de um fantasma de uma criança. As informações são do Daily Mail.

Mason conta que ficou com bastante medo ao perceber a imagem da criança com olhos arregalados e negros ao lado dos filhos Lee e Sophia. Ela disse que outros casos de aparições de fantasmas em fotografias foram relatados por moradores ou turistas de Cannock Chase e que, por isso, gostaria de pesquisar mais profundamente o que ou quem poderia ser em seu retrato. Pessoalmente, a britânica acha que se trata de uma criança da época vitoriana.

“Eu amaria saber mais sobre esta criança da foto. Estou convencida de que é um fantasma, possivelmente dos tempos vitorianos. Quando você olha bem de perto, você vê seus olhos negros e uma espécie de arco na mão. Não acho que seja alguém ruim ou que gostaria de causar algum incômodo a mim ou meus filhos”, disse.

Ela disse que está conversando com muitas pessoas na internet e que muitas apostam se o fantasma seria de um menino ou menina.

Michelle Manson disse que muitas pessoas a acusaram de ter usado o Photoshop para alterar a imagem, mas ela afirmou que não sabe trabalhar com esses programas de edição de foto. “São pessoas céticas e que não acreditam em vida após a morte; eles sempre falam isso”, se defendeu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade