Ex-modelo da Playboy afirma ter tido um romance com Trump
Karen McDougal se relacionou entre 2006 e 2007 com magnata
A ex-modelo da Playboy Karen McDougal quebrou o silêncio e afirmou nessa quinta-feira (22) que teve um romance com o presidente norte-americano Donald Trump entre 2006 e 2007.
Na entrevista cedida para a rede CNN, McDougal explica que a sua relação com Trump durou 10 meses. Além disso, a ex-coelhinha afirmou que os dois se viam pelo menos cinco vezes ao mês.
Em geral, McDougal classificou a relação com Trump como consensual e de muito "sentimento" entre ambos. No entanto, a ex-modelo disse que seu único arrependimento foi ter se envolvido com um homem casado e pediu desculpas para a primeira-dama Melania Trump.
"O que posso dizer, a não ser 'me desculpe'? Não gostaria que isso fosse feito comigo", disse McDougal.
Ainda de acordo com a ex-modelo, ela e Trump tiveram relações sexuais, e, inclusive , o presidente norte-americano "quis pagar" pelo sexo. No entanto, ela não aceitou o pagamento.
Segundo McDougal, ela e Trump se conheceram em 2006, pouco depois de Melania ter tido seu filho Barron, de 12 anos.
A ex-modelo entrou nesta semana com uma ação judicial para ser liberada de um acordo que a obriga ficar em silêncio sobre o relacionamento extraconjugal com Trump. Em 2016, pouco antes do início das eleições presidenciais, a "American Media" pagou US$ 150 mil pelo direito de sua história.