'Falsa criança' acusada de tentar matar família adotiva conta seu lado da história
Novo documentário joga luz no curioso caso de Natalia Grace, que foi adotada por um casal que afirma que ela é uma adulta sociopata
Um novo documentário pretende recontar a estranha história de Natalia Grace. Em 2010, Michael Barnett e sua esposa, Kristine, dos Estados Unidos, adotaram Natalia achando que se tratava de uma órfã ucraniana de 6 anos com uma rara doença genética.
Tempos depois, eles descobriram que se tratava de uma mulher adulta, com aparência de criança. Para piorar, segundo os pais adotivos, Natalia é uma "sociopata com inclinações homicidas", pois já tentou matá-los e aos outros filhos do casal com uma faca.
Um novo documentário, produzido pelo canal americano Investigation Discovery, pretende contar a história completamente, e por isso promoveu uma acareação entre Natalia e Michael.
Na série Natalia Speaks (Natalia Fala, em tradução literal), a acusada de tentativa de homicídio rejeitou as insinuações, enquanto Michael disse que "sabe perfeitamente o que viu".
"Eu nunca entrei no quarto de vocês com uma faca", afirma ela em um momento da gravação.
O caso já se arrasta há anos. Em 2012, os Barnett alteraram o ano de nascimento de Natalia de 2003 para 1989, e logo depois a mudaram para outra casa. O dois foram absolvidos de acusações individuais de negligência infantil em processo aberto pela nova mãe adotiva de Natalia, Cynthia Mans, também ouvida pelo programa.
O documentário com todas as possíveis revelações só será exibido a partir de janeiro, em seis partes.