Família alemã é vítima de intoxicação por monóxido na Itália
Episódio deixou pelo menos 1 turista morto
Quatro turistas alemães da mesma família foram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono na cidade de Cefalù, na região da Sicília, no sul da Itália. Um deles veio a óbito, enquanto sua irmã está internada em estado grave em um hospital.
A família estava hospedada em uma casa no município para passar o final de ano, quando foi socorrida por bombeiros que encontraram a chaminé da residência repleta de fumaça. O genitor, Elmo Pargman, 63, foi quem pediu socorro, antes de perder a consciência. As autoridades acreditam que foram os vapores provenientes das brasas que causaram a intoxicação.
Jonathan Feierabend, 36, não resistiu e faleceu. Já sua irmã, Katharina, 34, está internada em estado grave em um hospital em Partinico. Pargman e sua esposa, Patrizia Pargamann, 60, estão fora de perigo.
Após as investigações do Corpo de Bombeiros e da polícia de Cefalù, o imóvel foi apreendido pelo Ministério Público de Termini Imerese, que investigará a intoxicação da família, que levou ao falecimento de Feierabend. .