Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Feridos e refeições espalhadas: forte turbulência em voo deixa 'caos' dentro de avião; assista

Voo saiu da Coreia do Sul com destino a Mongólia; 10 passageiros e quatro comissários de bordo ficaram feridos com o incidente

8 ago 2024 - 09h21
(atualizado às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Forte turbulência em voo da Coreia do Sul para a Mongólia fere 14 pessoas:

Um voo da Korean Air, que saiu do Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul, com destino a Mongólia, passou por uma forte turbulência, deixando 14 pessoas feridas.

Segundo o New York Post, o caso aconteceu no último domingo, 4. O avião transportava 281 passageiros e tremeu violentamente por cerca de 15 segundos durante o serviço de refeição. 

Com a forte turbulência, muitos passageiros colidiram com os compartimentos superiores do avião e vários pratos de comida caíram. Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram como o avião ficou após balançar, com comida, talheres e bandejas espalhadas pelos corredores (assista acima).

"Pessoas que não usavam cinto de segurança voaram", relatou o passageiro Kim Hae-in. "O avião caiu bruscamente, as pessoas gritaram e as refeições foram todas derrubadas, foi caótico", acrescentou outro passageiro.

Feridos e refeições espalhadas: forte turbulência em voo deixa 'caos' dentro de avião
Feridos e refeições espalhadas: forte turbulência em voo deixa 'caos' dentro de avião
Foto: Reprodução/ nickngei2/ X

Ainda conforme o jornal, os feridos -- 10 passageiros e quatro comissários de bordo -- sofreram lesões nas costas e no pescoço. Um porta-voz da Korean Air informou que eles receberam medicações até pousarem com segurança na Mongólia, onde foram avaliados por médicos. Nenhum teve ferimentos graves.

"Aconselhamos os passageiros a minimizarem a movimentação no avião enquanto ele estiver no ar e a sempre apertarem os cintos de segurança quando estiverem sentados", disse a companhia aérea, por meio de comunicado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade