Festa de casamento de indianos termina em pancadaria na Inglaterra
Cerimônia luxuosa acabou com um homem detido pela polícia
Uma recepção religiosa de matrimônio de um casal de indianos muçulmanos terminou em pancadaria no Regent Hall, em Bolton, na Inglaterra na quinta-feira, 24. É possível ver nas câmeras de monitoramento o momento em que um homem se aproximou de um dos convidados que estava sentado, derrubou seu chapéu, deu uma cotovelada em seu rosto e iniciou a confusão.
A briga começou a aumentar e, de repente, diversos convidados começaram a se socar simultaneamente. O convidado que iniciou a confusão aparece sendo atacado por uma bengala, enquanto um tecido que separa a ala dos homens e das mulheres na cerimônia muçulmana é rasgado.
Mesas e cadeiras são arremessadas e quebradas e muitos gritos são ouvidos. Diversas pessoas tentam correr para fugir do conflito, e um homem agarra um poste da estrutura das alas, para ameaçar os convidados. Os noivos aparecem vestidos com roupas típicas indianas, vendo toda a cena, sem poder de reação.
Segundo informações do jornal Daily Mail, um homem foi preso sob suspeita de agredir um dos policiais que foi acionado para conter o tumulto. O Regent Hall não quis se manifestar sobre a confusão.