Homem assassina a família e se mata em massacre com oito mortes em Utah
Um homem de 42 anos de Utah matou a tiros sete membros da sua família, incluindo cinco filhos de 4 a 17 anos de idade, e depois usou a arma contra si próprio, em um massacre que devastou a pequena cidade de Enoch, disseram autoridades nesta quinta-feira.
As autoridades haviam relatado a tragédia na quarta-feira, com poucos detalhes além da contagem de oito mortos, dizendo que mais investigações eram necessárias.
Mas um comunicado publicado nesta quinta-feira pela cidade de Enoch identificou o atirador como Michael Haight, que assassinou a esposa, Tausha Haight, 40 anos e a mãe dela, Gail Earl, 78.
Os filhos eram dois garotos, de 4 e 7 anos, e três garotas, de 7, 12 e 17 anos, acrescentou o comunicado, sem citar seus nomes.
A polícia foi chamada para a casa para uma checagem porque não se tinha notícias da família há muito tempo e encontraram os corpos dos três adultos e dos cinco menores, afirmou o administrador da cidade, Rob Dotson, na quarta-feira.
A cidade de Enoch, com população de cerca de 8.000 pessoas, fica no sudoeste de Utah, a cerca de 400 kms ao sul de Salt Lake City.