Homem do 'vestido que quebrou a internet' é acusado de tentar matar a esposa
Em 2015, Keir Johnston gerou um debate na web sobre a verdadeira cor do vestido usado pela mãe da noiva: azul e preto ou branco e dourado
Keir Johnston, o noivo que viralizou na internet por causa de um vestido e suas verdadeiras cores, é acusado por suposta tentativa de assassinato de sua esposa, segundo o Times. Na última semana, ele compareceu ao Tribunal Superior de Glasgow, na Escócia.
Segundo a publicação, Johnston é acusado de quase 11 anos de violência doméstica e controle de sua mulher. Em março deste ano, ele tentou assassiná-la.
Entre as acusações contra ele, estão empurrar a mulher contra a parede, apontar uma faca em sua direção, isolar a esposa dos amigos e monitorar suas finanças. Johnston nega todas as acusações. O julgamento do caso está previsto para 2024.
Johnston e sua esposa viralizaram em 2015 com um vestido que ficou conhecido como o "vestido que quebrou a internet". Após a publicação de uma foto do vestido usado pela mãe da noiva no casamento, a peça de roupa virou debate na web sobre qual era sua verdadeira cor: azul e preto ou branco e dourado.