Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após andar pelado na Disneylândia da Califórnia

Imagens mostram o suspeito, supostamente sob efeito de drogas, no topo do Palácio da Tiana, restaurante inspirado em filme

14 abr 2025 - 15h02
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem canadense foi preso após andar pelado e sob efeito de drogas na Disneylândia, em Anaheim, Califórnia, causando tumulto e indignação entre os visitantes.
Homem é visto andando pelado na sacada do Palácio da Tiana, restaurante inspirado em filme da Disney, na Disneylândia da Califórnia
Homem é visto andando pelado na sacada do Palácio da Tiana, restaurante inspirado em filme da Disney, na Disneylândia da Califórnia
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem foi preso após andar pelado na Praça Nova Orleans, espaço da Disneylândia, em Anaheim, na Califórnia, no último sábado, 14. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o suspeito, supostamente sob efeito de drogas, no topo do Palácio da Tiana, restaurante inspirado no filme A Princesa e o Sapo.

Em um vídeo, o homem aparece agitando os braços, subindo na sacada do restaurante e depois caminhando sobre uma marquise. Em outra gravação, uma pessoa grita ao ver o suspeito, enquanto um funcionário da Disney, aparentemente nervoso, pede desculpas e tenta afastar a multidão que observava o visitante pelado.

Pessoas que estavam presentes no momento do ocorrido comentaram o episódio nas redes sociais. Uma mulher contou que estava sob a marquise comendo bolinhos quando o incidente aconteceu.

"Ele subiu as escadas, caminhou até o terraço e então apareceu na marquise, gritando 'Estou me expondo só para me expor!'. Então corremos para fora da marquise", relatou.

"Saímos da Mansão Mal-Assombrada e entramos direto naquela cena! Nunca imaginamos que veríamos isso!", afirmou outro.

"É tão nojento que deveria ser um lugar divertido para crianças... as pessoas pagam centenas de dólares por mês para ver uma porcaria dessas", disse um terceiro.

A polícia não divulgou o nome do homem, mas informou se tratar de um cidadão canadense. Ele foi acusado de invasão à propriedade, nudez pública e uso de drogas. Procurada pela rede de notícias ABC News, a Disney não se pronunciou sobre o episódio.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade