Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso nos EUA após mais de 70 ligações para emergência em menos de 12 horas

Donald Scott, de 44 anos, foi detido por interferir nas operações do 911 na Geórgia

12 fev 2025 - 11h58
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pixabay

Um homem foi preso após realizar mais de 70 chamadas para o serviço de emergência 911 em um intervalo de menos de 12 horas no Condado de Lowndes, na Geórgia, Estados Unidos.

O portal Valdosa Today informou que, de acordo com as autoridades, as ligações começaram por volta das 19h45 do último sábado, 8, e se estenderam até as 6h de domingo, 9. Segundo o Departamento de Polícia de Valdosta, Donald Scott, 44 anos, fazia chamadas curtas, falava poucas palavras e desligava rapidamente.

Diante da repetição dos contatos, os policiais iniciaram buscas e encontraram Scott sentado em um banco à beira de uma rodovia. Ao ser abordado, ele negou envolvimento, mas os agentes confirmaram que ele era o responsável pelas ligações.

Scott foi detido e encaminhado à cadeia do Condado de Lowndes, sob acusação de interferir nas operações do serviço de emergência.

"Isso representou um grande desperdício de nossos recursos, além de tomar o tempo de nossos despachantes. Estou orgulhoso da persistência da equipe que conseguiu localizá-lo e prendê-lo", declarou o chefe do Departamento de Polícia de Valdosta, Leslie Manahan.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade