Homem espirra e expele peça de lego presa no nariz há 26 anos: 'Agora consigo respirar'
Depois de conviver a maior parte da vida com alergias e problemas respiratórios, um morador dos EUA descobriu que a peça estava em seu nariz
Depois de conviver a maior parte da vida com alergias e problemas respiratórios, um morador do Arizona, nos Estados Unidos, fez uma descoberta inusitada aos 32 anos: uma peça de Lego estava presa em seu nariz há pelo menos 26 anos. Andi Norton, mais conhecido como Ben Havoc, compartilhou o curioso acontecimento em suas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No Instagram, Havoc explicou que o objeto saiu inesperadamente de uma das suas narinas durante um banho, no momento em que ele espirrou. Ao observar o pequeno pedaço de plástico, Havoc "reativou" memórias da infância, especificamente de quando tinha cerca de 6 anos e colocou um pedaço de Lego no nariz.
Na época, sua mãe tentou remover o brinquedo, mas, aparentemente, uma parte ficou presa por cerca de 26 anos.
"Depois de a peça sair, a história do Lego me veio à memória como aquela cena de 'Ratatouille', quando o crítico se lembra das suas memórias de infância. Agora consigo respirar deste lado do nariz e é fantástico. Não conseguia desde que era criança", contou Havoc em um vídeo.
Em entrevista à revista Newsweek, Havoc revelou que a peça foi responsável por inúmeros problemas respiratórios ao longo de sua vida.
"Durante toda a minha vida tive sensibilidade nos seios nasais, alergias e problemas de congestão", explicou.