Hotel que hospedou Chiara Ferragni recebe ataques na internet
Local em Valle d'Aosta precisou apagar fotos da influenciadora
- Um hotel em Valle d?Aosta, na Itália, teve que apagar uma publicação em que mostrava a presença da influenciadora Chiara Ferragni como hóspede, após uma enxurrada de críticas de usuários.
Ao passar um final de semana no Hotellerie De Mascognaz, em Champoluc, Ferragni publicou algumas fotos e o hotel demonstrou gratidão, pedindo para reproduzir as imagens no perfil do estabelecimento.
Poucas horas depois, uma gerente da estrutura, que preferiu não se identificar em entrevista à revista especializada Gambero Rosso, precisou apagar o post: ?Chiara nos deu seu ok. Depois, de madrugada, houve o pandemônio, recebemos centenas de ofensas e precisamos apagar tudo?.
Uma das personalidades mais famosas da Itália, Ferragni se envolveu em uma série de escândalos por investigações de possíveis fraudes.
Ela é acusada por campanhas publicitárias de produtos anunciados como beneficentes. O caso mais emblemático foi o do pandoro Balocco ?Pink Christmas?, cujos anúncios davam a entender que os lucros iriam para o Hospital Regina Margherita, em Turim, quando a empresa fez, na verdade, uma doação única de 50 mil euros antes do início das vendas.
.