Iate de casal desaparecido é encontrado com sinais de violência no Caribe
A embarcação foi usada por três bandidos que haviam fugido de uma prisão local e tentavam deixar o país insular
Ralph Hendry e a esposa Kathy Brandel estão desaparecidos nos Estados Unidos. Os dois foram vistos pela última vez, no domingo, 18. O casal era morador da embarcação Simplicity, encontrada no Caribe, com sinais de violência.
O iate dos dois foi usado por três bandidos que haviam fugido de uma prisão local e tentavam deixar o país, de acordo com investigações da polícia local. Ron Mitchell, de 30 anos, Trevon Robertson, 19, e Abita Stanislaus, 20, são os suspeitos pelo crime e foram encontrados na quarta-feira, 20.
Segundo as investigações, Hendry e Brandel podem ter sido sequestrados pelo trio de fugitivos, mortos e lançados ao mar. O iate do casal foi abandonado no porto de São Vicente e Granadinas. A pessoa que o localizou informou ter visto sinais de violência e sangue na embarcação, o que corrobora com a tese.
Os três cumpriam pena por roubo violento, agressão e, de acordo com a polícia, o mais velho também havia sido condenado por três tentativas de estupro. Eles estavam presos desde dezembro do ano passado e agora são investigados pelo desaparecimento do casal Hendry.
"A RGPF está atualmente trabalhando em pistas que sugerem que os dois ocupantes do iate podem ter morrido no processo. Acredita-se que os ocupantes do iate eram cidadãos americanos”, esclareceu a polícia em um post no Facebook.