Influenciadora que estava desaparecida é achada morta em vala com outros seis corpos
Jovem já estava desaparecida por três semanas quando corpo foi localizado; polícia mexicana ainda investiga se mortes estão relacionadas
Uma influenciadora digital que estava desaparecida há três semanas foi encontrada morta em uma vala à beira da estrada em Michoacán, no México, juntamente com outros seis cadáveres não identificados. Tania Araceli Guzmán Navarro, de 23 anos, foi localizada na semana passada depois que denúncias foram feitas à polícia sobre um cheiro forte vindo da área. As informações são do jornal The Mirror.
Segundo a publicação, os cadáveres estavam tão decompostos, que os peritos da polícia levaram cinco dias para descobrir sua identidade. Não se sabe ainda se há alguma ligação entre os sete mortos ou se os corpos foram despejados pelos mesmos assassinos, conforme a mídia local.
A jovem era popular no Instagram, onde compartilhava conteúdo de maquiagem e dicas sobre como criar looks diferentes com seus mais de 24 mil seguidores. De acordo com sua família, ela foi vista pela última vez andando por sua cidade natal por volta das 20h45 do dia 21 de abril.
Após ficarem sem notícias da influenciadora, a família imediatamente relatou seu desaparecimento à polícia e também divulgou o sumiço nas redes sociais, em buscas de notícias por Tania.
Michoacan, onde o corpo da vítima foi localizado, é o quarto estado mais violento do México, com quase 2.500 assassinatos em um ano. A polícia agora trabalha para esclarecer a morte da jovem.