Irmã mais nova de Madeleine McCann fala pela primeira vez sobre desaparecimento
Família de Maddie realizou vigília no aniversário de 16 anos do sumiço da menina, na quarta-feira, 3, na Inglaterra
A irmã de Madeleine McCann falou publicamente pela primeira vez sobre o crime durante uma vigília promovida para lembrar o aniversário de 16 anos do desaparecimento da menina. "É bom que todos estejam aqui juntos, mas é uma ocasião triste", disse Amelie durante a vigília realizada na quarta-feira, 3, em e Rothley, Leicestershire, no leste da Inglaterra.
O irmão gêmeo de Amelie, Sean, não participou do evento informal que reuniu, amigos e familiares, além dela, Kate e Gerry McCann, que não se proncunciaram
Madeleine McCann desapareceu aos 3 anos, em 2007, quando foi sequestrada de um quardo de hotel na Praia da Luz, em Portugal, onde passava férias com a família. Os seus pais jantavam com mais sete amigos em um restaurante do hotel e deixaram os três filhos sozinhos, no quarto, enquanto dormiam. As polícias inglesas e portuguesas investigaram o casom mas nunca descobriram o que de fato aconteceu com a menina.
Recentemente uma jovem polonesa chamada Julia Wndell viralizou ao dizer que seria Maddie, mas o exame de DNA comprovou que era mentira.
Madeleine McCann's younger sister Amelie, 18, speaks publicly for the first time at candle ceremony https://t.co/OB9ykJXsWb pic.twitter.com/S2vrex1OZ3
— Daily Mail U.K. (@DailyMailUK) May 3, 2023