Jovem deixa entrevista às pressas no Mais Você após novos ataques em Israel
A conversa com Ana Maria Braga foi interrompida porque Sharon precisou se proteger em um bunker depois de um alerta das sirenes
A brasileira Sharon era entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você, quando precisou abandonar a entrevista, que ocorrida por link ao vivo, às pressas. Ela, que reside em Israel, foi surpreendida por ataques do grupo Hamas em Israel.
Durante a conversa, Sharon falava sobre a busca por amigos que desapareceram no festival Universo Paralello, que foi alvo dos primeiros ataques coordenados pelo grupo terrorista.
No entanto, a conversa acabou interrompida. "Só um minutinho, perdão", disse Sharon à apresentadora. De início, Ana Maria Braga deu continuidade ao programa e disse que tentaria novo contato com a brasileira.
Depois, Ana Maria descobriu que, na verdade, Sharon precisou se proteger em um bunker ao saber de novos ataques, indicados pela sirene.
"Nós não vamos voltar com a Sharon, porque soou uma sirene indicando novos ataques e ela teve que ir para o bunker", explicou a apresentadora do programa Mais Você, da TV Globo.
Outro caso
Algo semelhante aconteceu com o radialista brasileiro Marcos Susskind. No sábado, 7, ele era entrevistado ao vivo pela GloboNews quando escutou as sirenes, que indicavam ataques.
Ao conversar ao vivo com os apresentadores, Marcos escutou o estrondo de um míssil rival abatido. "Você acabaram de ouvir?", perguntou ele. Em seguida, ele ouviu a sirene e precisou abandonar a entrevista.
🚨Desespero em meio a entrevista o radialista Marcos Susskind morador de Tel Aviv em Israel interromper a entrevista devido ataque de mísseis lançados pelo Hamas e sirenes do sistema ant-mísseis de Israel. pic.twitter.com/zQBWNBwUfW
— fabio (@ALPHABREVES) October 7, 2023
"Opa! Tenho que sair! Cidade sob ataque!", disse ele. Marcos pediu desculpa por ter que abandonar a entrevista. "Tenho que ir para o abrigo antiaéreo. Desculpe!", explicou ele, que deixou o âncora do jornal emocionado.