Kate Middleton está triste após foto gerar teorias da conspiração, diz jornal
Princesa de Gales teve que pedir desculpas após divulgar foto manipulada digitalmente
A princesa de Gales Kate Middleton está "triste" após ter confessado a edição de uma foto para o Dia das Mães, recebendo críticas e obrigando-a a pedir desculpas publicamente.
Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun, a princesa de Gales Kate Middleton teria ficado "triste" e está "se sentindo péssima", após confessar publicamente que editou uma foto em comemoração ao Dia das Mães, data celebrada no Reino Unido no último final de semana.
Ainda segundo a publicação, ela teria confessado para amigos próximos que só queria que a foto ao lado dos filhos ficasse perfeita. Fontes do Palácio de Kesington ouvidas pelo Daily Mirror alegaram que ela "só queria fazer o seu melhor".
Uma amiga de Kate também afirmou que ela está "chateada" com a confusão causada pela foto. Segundo a fonte, a princesa alegou que era apenas uma "foto de família inocente" e não entende a onda de teorias da conspiração que se espalharam desde então.
Kate foi obrigada a fazer um pedido de desculpas público pelo ocorrido. "Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães", escreveu ela no X (antigo Twitter).
Essa era a primeira imagem oficial da princesa após a cirurgia abdominal que realizou em meados de janeiro.