Kate Middleton pode nunca mais voltar ao papel que tinha antes do câncer, diz revista
Princesa de Gales fez última aparição pública em dezembro de 2023
Kate Middleton pode não voltar ao papel que ocupava na Família Real britânica antes do diagnóstico de câncer. Ela está focando em se manter saudável e reavaliando o que é capaz de enfrentar quando retomar os compromissos oficiais. Até o momento, sem data definida para sua volta, mas rumores sugerem que as aparições devem retomar apenas no próximo ano.
Kate Middleton pode não retornar ao papel que tinha na Família Real britânica antes de receber o diagnóstico de câncer. De acordo com uma fonte da revista US Weekly, a Princesa de Gales ainda está reavaliando o que será capaz de fazer quando terminar o tratamento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A recuperação de Kate está indo bem. Mas ela está focando em se manter saudável. Ela está reavaliando o que será capaz de enfrentar quando voltar. Ela pode nunca mais voltar ao papel que as pessoas a viam antes”, disse uma fonte da publicação.
A última aparição da Princesa de Gales em um evento público aconteceu em dezembro de 2023. Desde então, Kate Middleton surgiu em um vídeo para anunciar o câncer e, segundo fontes, foi vista em um passeio com o príncipe William, em maio.
Até o momento, ela não tem data para voltar aos compromissos oficiais. Revistas britânicas, porém, indicam que as aparições públicas devem ser retomadas apenas no próximo ano.
Apesar dos rumores, o Príncipe William participou nesta quarta-feira, 5, de um evento com veteranos da 2ª Guerra Mundial e destacou a evolução da esposa: “Ela está melhorando. Ela teria adorado estar aqui”.
Em meio às dúvidas quanto à recuperação da Princesa de Gales, Lady Colin Campbell, especialista na família real britânica e responsável pela primeira biografia da Princesa Diana, falou nesta semana sobre a dificuldade enfrentada durante o tratamento.
"Kate está muito doente. O tratamento é exaustivo. Ela tem que se reservar para se recuperar e poder cuidar dos três filhos, que são muito pequenos. É simples assim. Ela está doente demais para ser ativa", contou a escritora ao portal Mujer Hoy.