Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Kevin Spacey se declara inocente de acusações de abuso

Ator é acusado de violência sexual por três homens

14 jul 2022 - 09h44
(atualizado às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator norte-americano Kevin Spacey se declarou inocente de quatro acusações de abuso sexual feitas por três homens, durante audiência em um tribunal de Londres, na Inglaterra.

Ator americano Kevin Spacey deixando o tribunal em Londres
Ator americano Kevin Spacey deixando o tribunal em Londres
Foto: EPA / Ansa - Brasil

No principal tribunal criminal do Reino Unido, o astro de Hollywood, de 62 anos de idade, também alegou ser inocente de uma acusação de ter induzido uma pessoa a se envolver em uma relação sexual com penetração sem consentimento.

Na sessão, as autoridades britânicas decidiram que o julgamento do caso envolvendo Spacey foi agendado para acontecer em junho de 2023. Com a decisão, o ator permanecerá em liberdade.

Spacey, que foi o grande astro da série "House of Cards" por cinco temporadas, teria cometido as agressões sexuais entre março de 2005 e abril de 2013.

Vencedor do Oscar com o filme "Beleza Americana", o diretor e roteirista está há muito tempo no centro de uma ampla história de assédio sexual, tanto que teve um impacto devastador em sua carreira em 2017. Várias denúncias apresentadas contra Spacey envolveram o período em que era diretor artístico do prestigiado teatro Old Vic, em Londres. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade