Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maduro e Trump devem se reunir por "interesses em comum"

Informação foi dada pelo ministro das relações exteriores da Venezuela

27 fev 2019 - 11h09
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro das relações exteriores da Venezuela disse nesta quarta-feira que os Estados Unidos estão tentando derrubar o governo de Nicolás Maduro e que seu país perdeu 30 bilhões de dólares em ativos "confiscados" desde novembro de 2017, inclusive da petroleira estatal Citgo.

O presidente venezuelano Nicolás Maduro durante evento em Caracas, na Venezuela
26/02/2019
Miraflores Palace/Divulgação via REUTERS
O presidente venezuelano Nicolás Maduro durante evento em Caracas, na Venezuela 26/02/2019 Miraflores Palace/Divulgação via REUTERS
Foto: Reuters

Falando ao Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), apesar de alguns representantes ocidentais terem se retirado da sala, Jorge Arreaza sugeriu que Maduro e o presidente dos EUA, Donald Trump, se encontrem para "tentar encontrar interesses em comum e explicar suas diferenças".

Mais cedo, no Fórum de Genebra, um assessor do presidente colombiano, Iván Duque, pediu por ações que acabem com a crise humanitária da Venezuela e resultem em uma transição política que leve a eleições livres.

Veja também:

Intraday: Raia dispara 10% com anúncio de aquisição da Onofre e balanço do quarto trimestre:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade