Motorista é multado por dirigir em rodovia com touro gigante
Por causa do porte do animal, o homem, identificado como Lee Meyer, teve que arrancar o teto sobre o banco do passageiro
A polícia de Norfolk teve que abordar um motorista, que estava levando no banco do passageiro --nada mais, nada menos-- do que um touro em uma rodovia de Nebraska, nos Estados Unidos.
A situação inusitada aconteceu na manhã de quarta-feira, 30. O homem, identificado como Lee Meyer, foi flagrado dirigindo um veículo sedã com um touro Watusi, que não era nada discreto.
"Os policiais receberam uma ligação referindo-se a um carro entrando na cidade que continha uma vaca", disse o capitão de polícia Chad Reiman. "Eles pensaram que fosse um bezerro, algo pequeno ou algo que realmente caberia dentro de um veículo", completou.
Por causa do porte do animal, o motorista teve que arrancar o teto sobre o banco do passageiro. De acordo com a emissora NCN, ele é um morador da área rural de Neligh e foi multado e impedido de seguir viagem.
O touro é chamado de Howdy Doody. Sua espécie, a Watusi, é uma das raças mais antigas do mundo e um macho pode chegar a pesar até 730 quilos.