Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher e namorado morrem de causas naturais no mesmo dia; entenda o caso

O casal foi encontrado pela polícia dentro da casa da mulher; não havia sinais de briga nem de arrombamento.

21 abr 2023 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher e seu namorado morreram de causas naturais no mesmo dia. O casal foi encontrado morto em circunstâncias consideradas muito incomuns pela polícia. Aleasha Sullivan, de 32 anos, foi descoberta sem vida atrás da porta de sua casa em Holcombe, no condado inglês de Devon. Já seu namorado, Josh Sandercock, de 30 anos, foi encontrado morto no sofá da sala depois que as autoridades invadiram a residência de Aleasha Sullivan.

A mulher de 32 anos e o seu namorado, 30, foram encontrados mortos no mesmo dia, no mesmo local pela polícia Crédito
A mulher de 32 anos e o seu namorado, 30, foram encontrados mortos no mesmo dia, no mesmo local pela polícia Crédito
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

De acordo com relatórios dos exames toxicológicos apresentados no inquérito policial, a mulher morreu de coágulos sanguíneos nos dois pulmões, e embora tenha sido constatado o uso de drogas, essas substâncias não foram responsáveis por sua morte. O legista assistente Mike Bird confirmou que "Aleasha e Joshua foram encontrados mortos no mesmo local, na mesma hora e no mesmo dia. Ambos morreram de causas naturais." 

Segundo as informações divulgadas na mídia inglesa nesta quinta-feira (20), a polícia foi chamada à casa em outubro de 2021, depois que Josh não foi visto por nove dias. O investigador do condado de Devon, Paul Cashman, acrescentou que o caso envolve um "conjunto de circunstâncias muito incomuns".

As autoridades policiais confirmaram que Josh já havia sido preso por agredir Aleasha e recebeu uma ordem de proteção contra violência doméstica, que o proibia de entrar em contato com a vítima, assim como de entrar em sua casa. A ordem de proteção deveria expirar um dia antes de os corpos serem encontrados. No entanto, nenhum sinal de trauma ou agressão foi encontrado no corpo de Aleasha, tampouco de arrombamento na casa.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade