Mulher perde marido no primeiro dia de lua de mel e descobre gravidez
Mari Kuhlman ficou viúva três dias após o casamento; ela deu à luz o filho do casal em julho deste ano
Uma mulher que perdeu o marido no primeiro dia de lua de mel no Caribe no ano passado e descobriu que estava grávida deu à luz, segundo o Daily Mail. Mari Kuhlman, de 22 anos, chamou o bebê de "milagroso".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal britânico, Mari e Nate Kuhlman, de 23 anos, se casaram em 28 de outubro de 2023, na Flórida, passaram a noite de núpcias em seu novo apartamento em Carrollwood e depois partiram para a lua de mel em Santa Lúcia, no Caribe.
Na primeira manhã na ilha caribenha, Nate decidiu praticar esqui aquático. Mas, quando seu barco retornou à costa, Mari percebeu que o marido estava deitado no convés e inconsciente. Quando os paramédicos chegaram, ele já estava morto.
Algumas semanas depois, Mari percebeu que sua menstruação estava atrasada, mas acreditou ser por causa da tristeza com a morte do esposo. Porém, no dia de Ação de Graças, ela fez um teste e descobriu que estava grávida. "Isso tem que ser um milagre", disse ela aos sogros.
"As alegrias da gravidez são tão difíceis de expressar, então não tenho muito a dizer além de que Deus realmente me surpreende e me tira o fôlego com a maneira como ele intencionalmente nos criou, especialmente as mulheres! Poder participar da criação de um ser humano por um ato de amor é realmente um lindo privilégio pelo qual sou eternamente grata ao Senhor", escreveu ela na época nas redes sociais.
Segundo o jornal, o bebê, que recebeu o nome de Raphael, nasceu em 18 de julho. "Não há palavras que possam expressar o quanto eu já te amo... Com seu pai, sempre dissemos um ao outro como nosso amor um pelo outro cresce a cada dia", disse Mari.