Inquérito aponta que idosa morreu 7 anos antes de seu corpo ser encontrado
Um inquérito constatou que uma idosa morreu sete anos antes de seu corpo ser encontrado na casa onde morava, em Sydney, Austrália. A polícia descobriu o corpo de Natalie Wood em julho de 2011. Acredita-se que ela possa ter morrido após uma queda. No entanto, a demora para encontrar o corpo torna improvável que se possa determinar a causa exata da morte.
De acordo com o jornal Sydney Morning Herald, joias e objetos de valor foram encontrados na casa, embora não houvesse geladeira, TV ou uma bolsa. Teias de aranha espalhavam-se pelos cômodos e galhos de uma árvore já invadiam o andar superior da residência.
Enid Davis, cunhada de Wood, disse que a viu pela última vez em janeiro de 2004, pela janela de um ônibus. Questionada sobre o motivo para não voltar a procurar Wood, ela disse que a única razão foi a doença de seu marido, que acabou morrendo em 2009. Davis e o marido também não visitaram Wood quando ela esteve hospitalizada, em 2003, em função de um tumor no cérebro.
Um mistério ainda cerca o caso. Ashley Russell e sua esposa, vizinhos de Wood, disseram ter visto uma mulher que aparentava mais de 50 anos na janela do quarto onde o corpo da idosa foi encontrado, em 2007. Segundo eles, a visitante misteriosa abriu e fechou as cortinas antes de desaparecer.