Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Oceania

Preso, pedófilo envia carta de amor para criança de 8 anos

Em correspondência, jovem de 21 anos afirma estar arrependido e diz que "sempre irá amar" o menino de oito anos, que abusou sexualmente; mãe da vítima se diz aterrorizada

28 mai 2014 - 23h14
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Christopher John McCoy, 21 anos, afirma estar arrependido, mas jura amor ao menino australiano de oito anos</p>
Christopher John McCoy, 21 anos, afirma estar arrependido, mas jura amor ao menino australiano de oito anos
Foto: Daily Mail / Reprodução

Um jovem de 21 anos, preso devido a uma acusação de abuso sexual contra um garoto de oito anos, enviou uma carta de amor, diretamente da cadeia para o endereço de sua vítima, na Austrália. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, a mãe do menino que sofreu o abuso ficou aterrorizada ao se deparar com a correspondência. "Como pode ser aceitável que um estuprador envie cartas a sua vítima, mesmo depois de preso?", indagou a mulher, que prefere não ser identificada.

Christopher John McCoy foi condenado a três anos de prisão após se relacionar com o irmão mais novo de seu melhor amigo. O crime foi descoberto a partir de vídeos gravados no celular do acusado, em que imagens mostravam ele tendo relações sexuais com a criança, na casa da vítima. 

Na carta, McCoy se diz arrependido e afirma que não vai incomodar a família depois que deixar a prisão, mas que "sempre irá amar" o garoto que foi abusado sexualmente. 

Segundo a mãe do menino, a carta obrigou a família a reviver o trauma causado pelo caso, que aconteceu há alguns meses. Além disso, a família teme que o estuprador procure a vítima, depois que deixar a cadeia. 

A polícia diz que lamenta que a carta tenha chegado ao destinatário, causando incômodo à família. Além disso, uma investigação foi aberta para descobrir como McCoy conseguiu entrar em contato com sua vítima. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade