Papai Noel cai de prédio na Rússia, morre e plateia pensa que queda estava na apresentação
O homem era um alpinista experiente, mas acabou caindo de um prédio de 24 andares
Um alpinista que se apresentava como o Papai Noel russo caiu de um prédio de 24 andares e morreu. O caso aconteceu em Chelyabinsk, na Rússia, e, inicialmente, alguns espectadores chegaram a achar que a queda fazia parte da apresentação.
Uma voz pode ser ouvida na multidão, perguntando: "Ele não caiu...?". Mas um homem responde: "Ele vai se levantar agora (para ver as crianças)... ele não pode ter caído." O vídeo do momento da queda e as informações sobre o ocorrido são do jornal britânico Daily Mail.
O homem seria um alpinista experiente, mas ele teria se confundido entre os cabos de segurança, o que culminou no terrível acidente. Ele estava fantasiado como o "Avô Gelado" - em tradução livre para a forma como é chamada o Papai Noel na Rússia.
As crianças não chegaram a ver o corpo de homem porque ele caiu em uma estrutura coberta de neve, um andar acima do solo.
Ainda segundo o Daily Mail, a mãe de uma criança contou que o filho não entendeu o que aconteceu, mas outras crianças entenderam e saíram do local histéricas. "Todos os pais, naturalmente, estão em choque", disse.
A administradora residencial que organizou o evento pediu desculpas pelo incidente. "A festividade de hoje se transformou em um infortúnio monstruoso. Um alpinista industrial vestido como Avô Frost [Papai Noel] caiu ao descer de sua casa e morreu", disse.