Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia britânica interrompe aula de ioga após confundir meditação com chacina

Testemunha confundiu pessoas meditando deitadas com vítimas de um massacre coletivo

8 set 2023 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários
Ioga
Ioga
Foto: Getty Images

Uma aula de ioga na pequena vila de Chapel St Leonards, em Lincolnshire, no centro da Inglaterra, foi interrompida pela polícia na noite de quarta-feira, 6, após se acreditar que o local fosse palco de um “assassinato em massa”.

Uma testemunha que passava pelo local confundiu pessoas meditando deitadas com vítimas de um massacre coletivo e ligou para a polícia. Os agentes correram para o local e ao chegar encontraram membros da turma meditando silenciosamente.

Um porta-voz da polícia confirmou à Sky News que os policiais receberam uma ligação sobre o incidente às 20h56 de uma pessoa “com boas intenções”.

“Uma ligação foi feita devido às preocupações dos ocupantes do Observatório do Mar do Norte na Capela St. Leonards. Os oficiais compareceram e ficaram felizes em informar que todos estavam bem e seguros”. 

A aula foi ministrada pela professora de ioga Millie Laws, 22, que compartilhou com a BBC News que a experiência foi “um pouco surreal e engraçada”. Laws disse ao canal que a turma era composta por sete alunos e se lembra de ter visto “dois passeadores de cães espiando atentamente pela janela de vidro”.

"Eu não sabia até depois de sairmos que essas pessoas telefonaram dizendo que havia um assassino em massa”, disse a professora. .

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade