Polícia encontra bolsa com partes de corpo humano em Nápoles
Autoridades italianas abriram uma investigação para apurar o caso
Os carabineiros do Departamento Científico da Itália estão trabalhando nesta quinta-feira (9), no distrito de Pianura, na periferia oeste de Nápoles, para examinar partes de um corpo humano encontradas dentro de uma bolsa em uma estrada na região.
A suspeita é de que os restos mortais são de uma idosa de 80 anos que desapareceu há algum tempo. A mala foi localizada na via Marano, no monte Camaldoli, próximo a um muro na zona rural da estrada que leva ao município vizinho.
Segundo apuração da ANSA, o uso de agentes funerários para retirar a mala do local sugere que foi confirmada a presença de pedaços de um corpo humano dentro da bolsa abandonada.
A polícia abriu uma investigação para apurar o caso. Um homem, filho da suposta vítima, foi levado para a delegacia para prestar depoimento, mas ainda não está claro seu possível envolvimento.
No ano passado, uma série de malas com pedaços de corpo humano foi encontrada em Florença e chocou a Itália. Na ocasião, as autoridades italianas descobriram que as partes pertenciam a um casal desaparecido desde novembro de 2015.