Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Policial se assusta com fruta, dispara arma e atinge viatura nos EUA; veja vídeo

Agente atendia uma ocorrência de violência contra a mulher, quando se assustou com barulho de fruta caindo em viatura e achou que eram tiros

15 fev 2024 - 11h06
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Policial se assusta com fruta e dispara tiros na direção de viatura nos EUA:

Um policial do condado de Okaloosa, na Flórida, nos Estados Unidos, se assustou com uma bolota -- fruto das árvores da família dos carvalhos -- que caiu no teto de sua viatura, atirou diversas vezes e atingiu o próprio veículo.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Jesse Hernandez atendia uma ocorrência de violência contra mulher e achou que o barulho tratava-se de disparos de armas de fogo contra ele e os colegas de trabalho. 

O policial estava atendendo a ocorrência em um bairro residencial com três outros colegas após uma mulher acusar seu parceiro de roubar seu carro e ameaçá-la, de acordo com o relatório divulgado pela polícia local.

O parceiro da mulher, identificado como Marquis Jackson, tinha enviado à namorada fotos em que aparecia com algo semelhante ao silenciador de uma arma. Quando o suspeito foi até a residência dela, o policial Hernandez e um colega o prenderam e o colocaram na traseira da viatura, algemado.

Policial se assusta com fruta, dispara arma e atinge viatura nos EUA
Policial se assusta com fruta, dispara arma e atinge viatura nos EUA
Foto: Reprodução/Polícia de Okaloosa

Imagens da câmera corporal do policial mostram que depois, Hernandez se preparava para revistar novamente o detido quando uma bolota caiu no teto da viatura. O barulho assustou o policial, que achou que tratava-se de disparos de arma de fogo e começou a gritar “tiros, tiros”. Em seguida, ele se afastou alguns metros, caiu no chão e abriu fogo contra seu veículo.

Com os disparos feitos pelo agente, o vidro traseiro de seu carro explodiu, enquanto sua colega de trabalho, o sargento Beth Roberts, disparava do outro lado da viatura.

De acordo com o relatório da polícia, Hernandez, que se demitiu durante a investigação, relatou que percebeu um impacto no tronco e sentiu que suas pernas estavam falhando. “Nunca levei um tiro, então não sei como é”, afirmou ele aos investigadores após ser informado de que, na verdade, havia sido uma bolota, e não uma bala, que atingiu a viatura.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade