Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"É meu acordo, nenhum acordo ou nenhum Brexit", diz May

Premiê britânica afirmou que os parlamentares precisam tomar uma decisão antes da votação do acordo fechado pelo governo com a UE

6 dez 2018 - 07h43
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira-ministra britânica, Theresa May, disse nesta quinta-feira que os parlamentares precisam tomar uma decisão antes da votação do acordo fechado pelo governo com a União Europeia sobre o Brexit: aprovar os termos, enfrentar uma separação sem acordo ou até a reversão do Brexit.

May disse que alguns membros do Parlamento estão tentando frustrar o Brexit e que ela não acredita que um novo referendo sobre a saída da União Europeia é o caminho certo a ser tomado.

Premiê britânica, Theresa May, retorna à residência oficial na Downing Street após participar de programa de rádio 06/12/2018 REUTERS/Toby Melville
Premiê britânica, Theresa May, retorna à residência oficial na Downing Street após participar de programa de rádio 06/12/2018 REUTERS/Toby Melville
Foto: Reuters

"Há três opções: uma é deixar a União Europeia com um acordo... as outras duas são sair sem um acordo ou não ter nenhum Brexit", disse May à rádio BBC.

"Está claro que há aqueles na Casa dos Comuns que querem frustrar o Brexit... e anular o voto do povo britânico e isso não é certo".

Veja também:

Brexit Big Band: "o que resta é o tchau":
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade