Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Premiê britânico diz confiar que vacinas usadas no país evitam mortes por coronavírus

8 fev 2021 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse nesta segunda-feira estar confiante de que tanto a vacina da AstraZeneca contra Covid-19 quanto o imunizante da Pfizer ajudam a evitar mortes e casos graves da doença, e que a medicina está lentamente tomando a dianteira sobre o novo coronavírus.

Premiê britânico, Boris Johnson
08/02/2021
REUTERS/Phil Noble
Premiê britânico, Boris Johnson 08/02/2021 REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters

"Achamos que ambas as vacinas que estamos usando atualmente são eficazes em, como eu digo, parar a doença grave e a morte", disse Johnson a jornalistas.

"Também achamos, em particular, no caso da vacina Oxford/AstraZemeca, que há boa evidência de que está parando a transmissão também, acho que redução de 67% na transmissão."

"Elas continuam sendo um benefício gigante para nosso país e para nossa população", disse quando indagado sobre a vacina da AstraZeneca.

"Não teve dúvidas que vacinas, no geral, oferecerão uma saída. E a cada dia que passa, você pode ver que a medicina está lentamente tomando a dianteira sobre a doença."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade