Príncipe Harry retorna aos EUA após visitar rei Charles III
Monarca, 75 anos, foi diagnosticado com câncer
O príncipe Harry foi visto no aeroporto de Heathrow, em Londres, nesta quarta-feira (7), cerca de 24 horas depois de chegar ao Reino Unido para visitar seu pai, o rei Charles III, que foi diagnosticado com câncer.
A informação foi divulgada pela BBC e afirma que o duque de Sussex deverá embarcar em um avião rumo aos Estados Unidos para ficar com a sua esposa, Meghan Markle, e seus dois filhos, Archie e Lilibet.
Durante a visita relâmpago, Harry não encontrou seu irmão, o príncipe William, segundo a rede britânica, citando fontes da realeza.
O duque de Sussex, que vive na Califórnia com Markle e seus filhos desde 2020, viajou para o Reino Unido na última segunda-feira (5), logo após o Palácio de Buckingham revelar que foi detectado um tumor no monarca durante uma cirurgia para corrigir uma condição benigna de crescimento de próstata.
Os detalhes da doença, como a região afetada e o estágio, não foram divulgados, mas o rei Charles III já iniciou os "tratamentos regulares".
Ontem (6), o filho da falecida rainha Elizabeth II fez sua primeira aparição pública após ter seu diagnóstico divulgado. Ao lado de sua esposa, a rainha consorte Camilla, ele aparece dentro de um carro deixando a Clarence House, residência do casal em Londres. .