Putin teve relação e filhos com ex-ginasta russa, diz jornal
Alina Kabaeva, apontada como amante do presidente da Rússia, foi alvo de sanções por causa da guerra na Ucrânia
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, teria tido uma relação extraconjungal com a ex-ginasta Alina Kabaeva e seria pai de dois filhos dela, revelou o jornal suíço Tages-Anzeiger nesse final de semana.
De acordo com a publicação, Kabaeva deu à luz o primeiro filho do relacionamento secreto em 2015. A criança nasceu em uma maternidade de luxo em Lugano, na Suíça. Já o parto do segundo filho, nascido em 2019, ocorreu em Moscou.
O nascimento dos bebês foi acompanhado por um ginecologista suíço/russo que é amigo de Putin desde a adolescência. Uma fonte que trabalhou no parto explicou que Alina viajou até a Suíça para não chamar atenção da mídia. "Tinha que manter tudo discreto", afirmou. "A relação [entre Alina e Putin] existia. Os dois filhos dela são de Putin".
A imprensa internacional chegou a noticiar o nascimento do filho da ex-ginasta, mas a Rússia negou ligação com o presidente do país, classificando a história como uma "farsa".
Assim como Putin e aliados do presidente russo, Alina Kabaeva também foi alvo de sanções impostas após a invasão da Rússia em território ucraniano.