Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Streamer viraliza ao descobrir deformação causada por headset

Marca na cabeça apareceu após ele raspar o cabelo em uma live na internet para doar à caridade

8 jun 2023 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários
Streamer viralizou ao descobrir marca na cabeça
Streamer viralizou ao descobrir marca na cabeça
Foto: Reprodução/Twitter

Um streamer chamado "Curtoss" ganhou fama nas redes sociais depois de realizar uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch, raspando o cabelo e, acidentalmente, descobrindo uma marca na cabeça causada pelo uso constante de headphones. O vídeo assustou os internautas e serviu como um alerta sobre as potenciais consequências do uso excessivo desses acessórios eletrônicos.

A transmissão tinha como propósito cumprir uma promessa feita por Curtoss aos seus fãs. Após eles conseguirem arrecadar US$ 1 mil (aproximadamente R$ 5 mil), que seriam doados para a instituição de caridade Leukemia & Lymphoma Society, voltada para pacientes com câncer, o streamer raspou o cabelo. No entanto, ele não esperava encontrar uma deformação na área em que os headphones ficavam posicionados ao passar a máquina.

O vídeo se tornou viral nas redes sociais e muitos internautas brincaram com a reação de Curtoss ao fazer essa descoberta, além de especularem sobre a possibilidade de que isso também pudesse acontecer com outras pessoas. Alguns até se identificaram com o streamer, afirmando terem notado deformações semelhantes ao usar esses acessórios por longos períodos de tempo.

Apesar do susto inicial, alguns dias depois, Curtoss retornou às redes sociais para tranquilizar seus fãs. Ele explicou que pesquisou mais sobre o assunto e descobriu que a marca não é tão grave quanto aparenta ser:

"Pessoal, é uma marca real, mas se eu parar de usar headphones, isso vai desaparecer. É um problema leve. Se eu parar, vai sumir em poucos dias. Eu não usei ontem o dia todo e, nesta manhã, já tinha sumido metade", explicou Curtoss.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade