Três brasileiros ficam feridos em ataque no sul do Líbano
Estado de saúde de uma das vítimas é considerado gravíssimo; mulher de 30 anos sofreu ferimentos na cabeça e foi hospitalizada
Três brasileiros, uma mulher e seus dois filhos, ficaram feridos após um ataque a bombas no sul do Líbano, neste sábado, 1º de junho. Fatima Boustani, de 30 anos, foi atingida na cabeça e sofreu ferimentos graves. Ela passou por uma cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na cidade de Tiro. O seu estado de saúde é considerado gravíssimo. As informações são da Folha de S. Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A filha de 10 anos de Fatima teve a perna feridaa, passou por cirurgia e segue hospitalizada na UTI. O seu outro filho, um menino de 9 anos, sofreu ferimentos leves, mas também está internado.
"Os médicos nos tranquilizaram sobre a condição dele, mas a situação da mãe ainda é crítica no momento", disse Jihad Azzam, tio de Fátima, em entrevista ao jornal. Azzam ainda afirmou que a família foi atingida por um ataque aéreo israelense.
Mais cedo, o Itamaraty confirmou que três brasileiros ficaram feridos, mas afirma que ainda não é possível dizer se o ataque partiu de Israel.