Turista brasileiro atacado por homem com maçarico é salvo por nudistas nos EUA
Episódio foi registrado em vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta semana
Um caso inusitado ocorreu em São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos, quando um turista foi atacado por um homem armado com um maçarico. A situação tomou um rumo inesperado quando uma dupla de nudistas interveio e salvou a vítima. O episódio foi registrado em vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta semana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Pete Sferra e Lloyd Fishback, os dois nudistas que ajudaram a salvar o homem, revelaram ao site The San Francisco Standard que a vítima foi um brasileiro chamado Leo.
Segundo Sferra e Fishback, eles estavam caminhando pela Castro Street quando avistaram um “pirata maluco” ameaçando um homem com um maçarico. Petros Fanourgiakis, proprietário de um restaurante próximo, contou ao San Francisco Standard que o agressor estava ameaçando queimar o rosto do brasileiro.
"Meu amigo Lloyd é um cara quieto e respeitoso. Mas ele não perdeu tempo e acertou o cara com um gancho de direita", relatou Sferra.
Ao levar o golpe, o homem com o maçarico recuou e foi detido pela polícia, que já havia sido chamada para atender a ocorrência. O Departamento de Polícia de São Francisco informou que o suspeito se chama Zero Triball, de 38 anos. Ele permanece preso.
"Ele é um problema conhecido na vizinhança. Ele é errático e violento", afirmou Terry Asten Bennett, presidente da Associação de Comerciantes da Castro Street.