Vídeo mostra sangue e marcas de tiro em casa de avó de atirador de escola
Celia Martinez Gonzales, de 66 anos, foi socorrida e passou por uma cirurgia nos Estados Unidos
Um vídeo compartilhado neste quinta (26) mostra o estado que ficou a casa do atirador Salvador Ramos, que deu início ao massacre da Robb Elementary School. O rapaz de 19 anos foi o responsável pela morte a tiros de 19 crianças e duas professoras, na última terça-feira (24), no Texas (EUA).
Nas imagens é possível ver várias marcas de tiros na parede e o corredor onde o atirador atacou sua avó, Celia Martinez Gonzales, de 66, antes de seguir para a escola de ensino fundamental. De acordo com o avô do criminoso, Rolando Reyes, o sangue da esposa espirrou na parede depois dos tiros disparados contra ela.
Mesmo baleada, Celia ainda conseguiu ligar para a polícia para pedir socorro. Foi levada ao hospital de San Antonio e passou por uma cirurgia.
TX: Inside the home of the grandparents of the #Uvalde gunman—The home where the 18y/o shot his grandmother in the face before he went to the nearby elementary school and took the lives of 21 innocent people—His grandfather shows me where there is still blood in the hallway…
— Ali Bradley (@AliBradleyTV) May 26, 2022