"Não foi consentido"; Scaloni brinca após beijo de colega em vitória da Argentina viralizar
"Ele estava muito contente e eu não percebi onde foi o beijo. São coisas que acontecem quando você está alegre", disse o técnico argentino
Quando Nicolás Otamendi converteu o pênalti que levou a Argentina à semifinal da Copa América 2024, o entusiasmo tomou conta do estádio. Empolgado, o roupeiro da seleção acabou beijando a boca do técnico Lionel Scaloni. A imagem da cena "íntima" entre ele e Marito, como é conhecido o membro da comissão, viralizou na internet.
Na coletiva de imprensa após a partida, Scaloni comentou o momento, e brincou afirmando que o ato "não foi consentido". "Conheço o Marito há muito tempo. Veio me cumprimentar e, bom… É o que é. Ele estava muito contente e eu não percebi onde foi o beijo. São coisas que acontecem quando você está alegre", declarou o argentino. Veja o momento e a declaração de Scaloni:
Ver essa foto no Instagram
"SON COSAS QUE PASAN CUANDO ESTÁS ALEGRE" 🤣
Scaloni y su opinión sobre el beso con Marito, después del triunfo ante Ecuador. pic.twitter.com/8sYYc9hWup
— TyC Sports (@TyCSports) July 5, 2024
Como foi o jogo entre Argentina e Equador?
Em um cenário diferente dos três primeiros confrontos, a Argentina precisou aguentar a pressão do Equador, que se apresentou muito sólido defensivamente e chegou mais ao ataque. Sarmiento e Caicedo tiveram grandes chances, mas não converteram.
Aos 34 minutos, Lionel Messi deu lindo lançamento para Enzo Fernandéz, que dribla o zagueiro, mas finaliza em cima de outro defensor. No escanteio oriundo deste lance, Messi cruzou na prineira trave, MacAllister deu uma casquinha para o meio da pequena área e Lisandro Martínez, embaixo da trave, abriu o placar.
Mesmo com o baque, o Equador continuou em cima e queria o gol de empate. Já nos acréscimos, Yeboah cruzou a bola na área e Kevin Rodríguez desviou de cabeça sem chance para Dibu. Com pouco tempo no relógio, o jogo acabou e as equipes partiram para as penalidades.
Na cobrança inaugural, Messi tentou uma cavadinha, mas a bola pegou muita altura, bateu no travessão e foi para fora.
Na primeira batida do Equador, Ángel Mena bateu a meia altura e deixou fácil para Dibu Martínez fechar o gol.
O segundo batedor da Argentina, Julián Álvarez, chutou no ângulo sem chance para Domínguez e balançou as redes pela primeira vez.
Na segunda chance equatoriana, Minda chutou forte, mas Dibu foi para o lado certo, esticou o braço e pegou mais uma.
Todas as outras cobranças foram convertidas, e o placar ficou 4x2 para a Argentina.