Natuza Nery fica sem graça ao cometer gafe ao vivo na GloboNews: 'Desculpa'
Apresentadora da GloboNews, Natuza Nery deixou escapar um palavrão na transmissão ao vivo do Jornal Edição das 18h e não conseguiu esconder sua reação
Durante a transmissão do Jornal Edição das 18h, da GloboNews, Natuza Nery chamou a atenção dos internautas ao cometer uma gafe ao vivo. Ao falar sobre a discussão entre Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, e Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, a apresentadora soltou um palavrão. Sem graça, a comunicadora não conseguiu esconder sua reação e soltou uma risada ao se desculpar com os telespectadores.
"O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, ele deu um passo atrás. Lembra que deu uma puta treta... ", questionou ao vivo. Ao perceber o palavrão que disse ao vivo na GloboNews, Natuza Nery logo tratou de corrigir o comentário: "Uma baita treta, desculpa, entre Trump e Zelensky na Casa Branca?".
A âncora do Jornal Edição das 18h não conseguiu esconder sua risada após se desculpar ao vivo. Nas redes sociais, os internautas brincaram com a situação. "Convenhamos, um jornal menos formal é muito mais agradável de assistir, algo como alguém próximo te contando uma notícia. Eu gosto", apontou um dos usuários do Twitter/X.
"Se ela não tivesse dado a pausa com a mão na cabeça, eu não ia me dar conta", destacou outro. "Isso é 'paulistês' puro! É um superlativo que usamos muito", explicou outro. "Amo a Natuza Nery! Seu jeito simples e, ao mesmo tempo, próximo de explicar os conteúdos me cativa. GloboNews, parabéns por esse profissional!", elogiou outro.
AMEAÇA EM SUPERMERCADO
A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo está investigando uma denúncia de ameaça feita por um policial civil contra a jornalista Natuza Nery. O incidente ocorreu na noite de 30 de dezembro de 2024, em um supermercado no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência obtido pela colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo, o policial, que também fazia compras no local, teria se aproximado de Natuza Nery e perguntado se ela era a jornalista da GloboNews. Logo em seguida, teria afirmado que ela e a empresa para a qual trabalha seriam responsáveis pela situação do Brasil, acrescentando que pessoas como ela "merecem ser aniquiladas". Continue lendo aqui!
"Puta treta"
Acontece Natuza HAHAHAHA #EdiçãoDas18hpic.twitter.com/Jl4ci71qSr
— Brenno (@brenno__moura) March 4, 2025