Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nego Di segue preso após audiência em processo de lavagem e estelionato

O influenciador está preso desde julho em Canoas, sendo acusado de envolvimento em um suposto esquema relacionado a produtos que não teriam sido entregues por uma loja virtual

22 out 2024 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, réu pelos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro, foi ouvido virtualmente em audiência realizada pela Justiça do Rio Grande do Sul na sexta-feira (18). Ele é acusado de participar de um esquema envolvendo a venda de produtos por uma loja virtual, sem que as mercadorias fossem entregues aos compradores. De acordo com a Polícia Civil, Nego Di promovia e comercializava os itens da loja, porém, os consumidores não recebiam os produtos.

Foto: Reprodução / Instagram / Porto Alegre 24 horas

Nego Di está em prisão preventiva desde 14 de julho na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o sócio de Nego Di, Anderson Boneti, também prestou depoimento durante a mesma sessão judicial.

Era esperado que 44 pessoas comparecessem ao Fórum de Canoas entre quinta (17) e sexta-feira, mas nem todas prestaram depoimento, segundo informações da Justiça. Apesar disso, o portal g1 apurou com exclusividade que "não há mais ninguém para ser ouvido".

As partes envolvidas no processo solicitaram um prazo adicional de cinco dias para realizar apurações e, se necessário, apresentar novos documentos. Após essa etapa, o processo seguirá para sentença, embora ainda não haja uma data definida para a decisão judicial.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade