Norberto Milei: "Espero que ele se saia bem. Por mim e por todos os argentinos"
O pai do candidato Javier Milei conversou com a equipe de Perfil.com sobre sua relação com o filho que é candidato à presidência da Argentina
Às 9h30 da manhã Norberto Milei dirigiu-se até o Instituto Pedro Poveda, na cidade de Vicente López. Ele estava com Karina, sua filha, e juntos foram à mesma seção eleitoral para votar. O pai do candidato do "La Libertad Avanza", Javier Milei, ficou surpreso ao ser abordado por Perfil. com para saber o que espera deste domingo de eleições.
"Espero que corra bem, para mim, para todos os argentinos. Deixem as pessoas escolherem, deixem-nas saber o que vão fazer, mas é preciso uma mudança", disse o ex-empresário de 80 anos que, após sair de uma van dirigida por um motorista, junto com sua esposa Alicia Lucich e sua filha.
Norberto negou não ter parabenizado o filho pela vitória no PASO e especificou: "Parabenizei ele e a mãe também, o que acontece é que ele tem muitas coisas, recebe muitas mensagens, muitos e-mails".
O pai de Milei também garantiu que a relação com o filho é "normal" e descreveu Javier como uma pessoa "muito inteligente". Em entrevista exclusiva à equipe de Perfil.com ele reforçou os elogios ao candidato: "Meu filho. Javier é muito inteligente e mostrou isso, o garoto é um gênio".