"Nós temos que saber tratar bem as pessoas e amar o próximo", diz Marcelinho Carioca antes de sequestro
O ex-atleta viveu um momento emocionante ao ser reconhecido e agradeceu aos fãs
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, que está desaparecido desde o domingo (17) fez um post nas redes sociais falando do carinho que recebe do público por onde passa.
O ex-atleta viveu um momento emocionante ao ser reconhecido e agradeceu com uma reflexão: "Nós temos que saber tratar bem as pessoas pela educação e amar o próximo".
Em seu perfil oficial no Instagram, Marcelinho contou que parou para beber água em um posto de gasolina durante a madrugada, quando encontrou alguns torcedores: "Olha, são duas horas da manhã, estou voltando de um compromisso e eu procurando um posto para comprar uma água, me deparei com três senhores", iniciou o relato.
"Dois são corintianos e o outro não, mas a educação, simplicidade, respeito ao nosso trabalho, respeito ao ser humano... Eu vi a emoção de dois corintianos ali, que faz eu refletir na vida e ver que nós temos que saber tratar bem as pessoas pela educação, amar o próximo", disse o ídolo do Corinthians, emocionado.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o sequestro de Marcelinho carioca
Policiais disseram que Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, foi sequestrado e seu carro encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Nesta segunda-feira (18), a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.
Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais haviam sido acionadas em razão do sumiço do ex-atleta, como a Divisão Antissequestro (DAS). Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.