Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo livro aborda estratégias de marketing para o setor imobiliário

Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, autoria de Bruno Lessa, será lançado em Agosto

25 jul 2017 - 10h16
Compartilhar
Exibir comentários

Diante da crise econômica e da instabilidade política que há um bom tempo assolam o país, muitos setores que necessitam da oferta de crédito e da confiança do consumidor - como é o caso do mercado imobiliário - têm encontrado dificuldades para realizar investimentos em marketing e se manterem competitivos em períodos de baixa atividade. Com isso, torna-se necessário encontrar alternativas criativas para que a marca continue em evidência diante do potencial consumidor.

Foto: DINO

É com base nesta realidade que foi escrito o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, de Bruno Lessa. Nesta obra, o autor e especialista no segmento foge da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda uma série de ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos, especialmente pequenas e médias, para acelerar a venda e a locação de imóveis. O livro aborda ainda assuntos essenciais para o exercício da profissão, como o processo de definição da verba de marketing, a execução do planejamento de campanhas e a mensuração dos resultados.

"O marketing imobiliário é uma poderosa ferramenta para empresas de todos os tamanhos, sobretudo pequenas e médias, indo muito além da divulgação de imóveis. Com pouquíssimo investimento, é possível criar ações eficientes para acelerar vendas, posicionar marcas e se diferenciar dos concorrentes. Basta reunir os elementos corretos e criar uma estratégia sólida para poder prosperar", afirma o autor Bruno Lessa.

O livro, que será lançado no dia 1 de Agosto, poderá ser adquirido através das principais livrarias do país ou pelo site www.livromarketingimobiliario.com.br, tanto na versão impressa quanto e-book.

Informações:

Livro: Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

ISBN: 978-85-411-1326-7

Autor: Bruno Lessa

Editora: All Print

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade