O que se sabe sobre mulher enterrada no jardim de casa em Barretos?
A Polícia Civil já começou as investigações com pessoas próximas à vítima.
Uma mulher, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, de 62 anos, foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa onde morava em Barretos (SP). A Polícia Civil já começou as investigações com pessoas próximas à vítima.
O que se sabe sobre o crime?
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha de Nilza e um sobrinho estiveram na casa da vítima. Em conversa com policiais, eles afirmaram que não era regular o contato com a idosa. Os familiares disseram aos agentes que não tinham mais informações para fornecer.
Foram os vizinhos da mulher que acharam estranho a casa estar trancada há alguns dias. Eles informaram à polícia que não viam a mulher há quase uma semana.
Uma das vizinhas tinha a chave da casa. Segundo o portal g1, o receber o chamado, um policial foi ao local e reparou que o quintal estava com a terra remexida. Ao verificar, foi encontrado o corpo de Nilza. De acordo com investigadores, o celular da vítima não foi encontrado. Diversos objetos da mulher foram levados para análise e perícia.
O corpo de Nilza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia civil investigará o caso.
* Reportagem em atualização