Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O sucesso de parcerias do digital Influencer Raphael Sousa através da página @choquei

Exemplo vivo de uma nova era do marketing digital, Raphael Sousa dispara com parcerias

23 jun 2020 - 10h51
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O mundo da propaganda sempre foi cheios de estratégias para atrair a atenção do público. Com o passar dos anos e em virtude dos avanços em relação ao acesso à tecnologia, muitas empresas e marcas passaram a utilizar-se dos benefícios digitais para desta forma, alcançarem com mais eficácia a atenção da grande massa de pessoas que trafegam diariamente às plataformas da internet e estão sempre à procura de algo que os chame atenção. O nome atribuído a esta forma de propaganda é o que comumente conhecemos como Marketing Digital.

Foto: Raphael Sousa / JayPRO

Com o objetivo de atrair clientes através da internet, o marketing Digital é um conjunto de estratégias, ações e ferramentas utilizadas pelos mais diversos setores de consumo para reter clientes e levá-los a uma determinada marca ou empresa. E é a partir deste universo de estratégias, que o mundo do marketing Digital tem apropriando-se de uma nova forma para atrair pessoas e gerar consumo: O Digital Influencer. E para falar desta questão, nada melhor que a carreira do digital Influencer Raphael Sousa através de seu trabalho na página @choquei.

Dos últimos anos pra cá, o mundo tem ganhado uma série de novas profissões. O Digital Influencer é uma delas.  Uma pesquisa oficialmente catalogada aponta que atualmente existem 7500 influenciadores digitais no Brasil, número revelador da grande procura e adesão do mais novo nicho do setor profissional brasileiro. Exercendo a função de, literalmente, influenciar pessoas através de seus trabalhos, os digitais Influencer's assumiram um papel de muita relevância para o Marketing Digital através de parcerias feitas entre eles - Digitais Influencer's - e empresas que contratam seus serviços de divulgação.

Raphael Sousa é um exemplo de Digital Influencer que tem feito sucesso através das parcerias que sua famosa página no Instagram @choquei tem conquistado dia após dia na internet. Idealizador de uma das páginas de fofocas mais badaladas do Brasil, Raphael Sousa tem conquistado a cada ano um grande número de parcerias com empresas de grandes marcas e produtos que enxergam através da página de Raphael uma ótima oportunidade para ganhar visibilidade e atrair clientes. 

Já tendo um grande número de 6,8 milhões de seguidores no Instagram, a página @choquei do Digital Influencer Raphael Sousa alcança um número exorbitante de pessoas através do conteúdo postado diariamente na plataforma digital. Possuindo média de visualizações por story's que já chega na casa dos 250 mil, a página @choquei além de trabalhar divulgando conteúdos voltados para o mundo da fofoca, realiza o trabalho como divulgadora de marcas e produtos, parcerias de muito sucesso do idealizador da página, Raphael Souza.

Exemplo vivo de uma Nova Era do Marketing Digital, o trabalho do digital Influencer Raphael Sousa demonstra o alto grau de importância que os chamados influenciadores digitais tem representado para a nova fase de propagandas do mercado empresarial. Ao fechar parcerias, Raphael Sousa tem sido destaque e referência com suas parcerias de sucesso e, dia após dia, seus contratos disparam, fazendo desta forma, a página @choquei tornar-se cada vez mais uma máquina de sucesso. Produzindo conteúdo relevante e divulgando produtos de qualidade, Raphael Sousa experimenta a melhor fase de sua carreira como influenciador digital através da página @choquei.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade